quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lobão: “Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade”

Músico disse ainda que parou de usar cocaína quando se cansou da droga

Sempre polêmico em suas declarações, Lobão abriu sua intimidade para o programa De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo (30), a partir de meia-noite no SBT.

O cantor falou sobre sua biografia, conversou sobre música e, como não poderia deixar de ser, tocou em aspectos polêmicos de sua vida. Gabi descobriu que Lobão era tímido na infância e que ele parou de usar cocaína quando se cansou.

Confira alguns trechos da entrevista:
“Eu era o confidente da minha mãe”
“Ela era desequilibrada mesmo (sobre a mãe)”
“Eu era um menino supertímido”
“Fiz questão de expor minhas falhas de conduta”
“Fiquei de saco cheio de cheirar e parei”
“A droga tem que ser liberada”
“Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade”
“Eu era o melhor amigo do Cazuza”
“São Paulo é minha casa. Aqui a coisa é mais moderna”
“Estou adorando ter 50 anos”.

(Ofuxico)

Páginas