sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Acreditei em seu olhar - Mais um sucesso de Thammy Cezar"

Acreditei em seu olhar – Esta música é uma versão do compositor Ernani. Faz parte do repertório de Thammy Cezar, como uma das canções de grande destaque.

Thammy além de uma cantora extraordinária é grande compositora. O próximo álbum que brevemente estará disponível para os fãs e apreciadores de suas canções traz um repertório diversificado, com músicas de autores consagrados, composições próprias e até obras de autores anônimos, pois como ela própria diz “devemos valorizar a composição, pois seu autor está inserido nela, se a música é boa, o autor mesmo desconhecido é bom também”.

Vamos curtir a seguir Thammy Cezar e a canção Acreditei em seu olhar:


ACREDITEI EM SEU OLHAR
Versão: Ernani
Intérprete: Thammy Cezar


Eu não posso acreditar
Que o nosso caso teve um fim
Foi tão lindo aquele sonho
Que junto de você vivi

Eu perdi você
Não vai ser fácil de viver
E sem ter seu corpo junto ao meu
Só Deus há de dizer

Eu não sei espantar a dor
E fico a andar e procurar
Motivos que possam
Fazer você voltar

Eu não sei por que razão
Deixei a minha alma
Pra você cuidar
Acreditei em seu olhar.

Foi uma loucura, um sonho
Ou algo assim no meu coração
Você veio e foi embora
Como uma chuva de verão

Eu perdi você
Não vai ser fácil de viver
Mas eu tenho que ir em frente
Não quero mais sofrer

Eu não sei espantar a dor...

Páginas