quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Hebe brinda o primeiro dia de gravação do filho"

Hebe Camargo teve uma noite de comemoração, na quarta-feira (12). A apresentadora se reuniu com o filho, Marcelo Camargo, e com seu novo patrão, Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, para celebrar as novidades deste começo de ano. A apresentadora deixou o SBT no final do ano passado e vai estrear um programa na emissora concorrente. Já seu filho Marcelo inicia a carreira de ator no SBT.

Em seu Twitter oficial, a rainha da televisão brasileira postou:

“Tô comemorando com o meu filhão o primeiro dia de gravação dele para a novela Amor e Revolução (do SBT)! Meu orgulho!!!”, contou.

Na trama, assinada por Tiago Santiago, Marcelo será um policial.

Hebe também brindou sua ida para RedeTV!: “Queria dividir com vocês esse momento mágico e a nova fase da minha vida! O primeiro brinde oficial a minha ida para a Rede TV! Estou muito feliz!!! Aguardem.”
(ofuxico)

Páginas