domingo, 23 de janeiro de 2011

"Duo Esperança - Guarânia da lua nova - linda canção"

Vamos curtir com o Duo Esperança mais uma canção que faz parte do álbum que está sendo lançado agora em 2011. Um CD riquíssimo em canções maravilhosas. Um repertório fantástico com regravações consagradas, músicas que fizeram muito sucesso nas vozes dos imortais "Cascatinha e Inhana" e agora com nova roupagem impecavelmente interpretadas por esse fabuloso Duo.

Composição do extraordinário cantor e compositor Luiz Vieira, "Guarânia da lua nova", belíssima página do cancioneiro brasileiro, interpretação ímpar do "Duo Esperança". Confira!



GUANIA DA LUA NOVA
Autor: Luiz Vieira
Intérpretes: Duo Esperança

Ouvi dizer que o tempo apaga
Lembranças amargas
Que a vida nos traz

Há muito que estou esperando
O tempo passando
E não encontro paz.

Será que o tempo não tem tempo
De olhar meus olhos tristes de chorar
E as cicatrizes do desgosto
Que trago em meu rosto
De tanto esperar

Saudade
Bichinha danada
Que em mim fez morada
E não quer se mudar,
Tem gosto de jiló verdinho
Plantado na lua nova do penar

O tempo vai passando
E eu vejo o desejo
Da reconciliação
Meu medo é não saber se ela
Tem no peito a lua nova do perdão

Páginas