Famosos comentam sua relação com o site, que comemora 5 anos nesta segunda (21)
Sabrina Sato, que tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter, disse em entrevista ao R7 ser viciada no site.- Quero usar o Twitter no avião, mas a aeromoça não deixa.
A apresentadora do Pânico na TV (Rede TV!) disse que adora se informar pelo site e brinca com a forma com que as coisas se espalham com rapidez.
- Tudo acaba saindo antes no Twitter. Às vezes, dá até um pouco de raiva quando quero que algo não seja divulgado, mas todo mundo já está sabendo por lá.
A empresária Geisy Arruda comemora seus mais de 80 mil seguidores e diz que usa o Twitter para avaliar como está sua imagem. Mas a loira não nega que adora causar polêmica no site.
- Quando alcancei 60 mil seguidores, postei uma foto de camisola vermelha. Com 80 mil, tirei outra mostrando o bumbum. Vamos ver o que vou mostrar quando chegar a 100 mil.
A modelo e apresentadora Fernanda Motta prefere usar o Twitter para se divertir ou a trabalho.
- Eventualmente, divulgo alguma campanha nova para a qual tenho trabalhado.
Mas, a ausência de um intermediário entre os famosos e seus seguidores pode causar alguns constrangimentos. É o caso da atriz Letícia Birkheuer, que disse que teria vergonha de ser filha da ex-modelo Luiza Brunet, após vê-la fazendo um gesto obsceno para um fotógrafo na praia.
Geisy diz que sempre responde às críticas que recebe.
- Não levo desaforo para casa. Já bati boca com muita gente pelo Twitter, como Agnaldo Silva e a Bolina, por exemplo.
Em dezembro do ano passado, Geisy rebateu um comentário da paniquete Dani Bolina, que teria dito que o ensaio que a loira fez para uma revista masculina seria uma decadência.
Sabrina é mais comportada e não se envolve em muitas polêmicas.
- Prefiro não dar bola para quem não merece atenção.
(R7 Entretenimento - Colaborou Carlos Carvalho, estagiário)