terça-feira, 8 de março de 2011

"Chorei e sorri, diz Roberto Carlos no final do desfile da Beija-Flor"

final do desfile da Beija-FlorCantor é homenageado e diz que foi difícil segurar a emoção

Roberto Carlos, o grande homenageado da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (8), disse que “chorou e sorriu” durante o desfile.

O Rei revelou ter sido “difícil segurar a emoção do tamanho que ela veio” ao passar pela avenida.

"Foi uma dificuldade santa, mas eu consegui (segurar a emoção). Mas chorei, sorri, fiz tudo o que meu coração mandou. Estou me sentindo maravilhoso e agradecido por tudo isso".

O cantor afirmou que "sabia que viveria uma emoção muito grande”, mas não que “seria tão grande” como a que passou na Sapucaí.

Roberto Carlos desfilou como destaque principal do carro que representou sua fé e religiosidade ficou muito feliz com a homenagem.

"Estava tudo maravilhoso. Isso tudo faz parte da minha vida".

O público também se emocionou com a presença do cantor na avenida. A Beija-Flor encerrou o Carnaval das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro e, terminou o espetáculo da mesma maneira que o cantor encerra seu shows - com uma rosa vermelha ao público.

(R7 Notícias)

Páginas