segunda-feira, 28 de março de 2011

“Fui mais direta com Gianecchini, ele não é mais meu marido”, diz Marília Gabriela

Apresentadora está no ar em três atrações e fala de sua rotina de trabalho


Pique não falta a Marília Gabriela. A apresentadora está no ar com três programas de entrevistas em três canais diferentes, SBT (De Frente com Gabi), GNT (Maríia Gabriela Entrevista) e Cultura (Roda Viva) e não pensa em parar tão cedo, assim disse ao R7. - Não tenho problema em conciliar os três. As equipes já estão bem afiadas. Acordo cedo todos os dias e tiro a manhã só para mim, para fazer que gosto. À tarde, eu me dedico às gravações. E não tenho insônia [risos]. Deito pelas 23h e durmo muito bem. Em dois dos programas – SBT e GNT – a apresentadora faz entrevistas sozinha com os convidados. Já no Roda Viva, conta com a participação de outros convidados, que ajudam a debater o assunto levantado. - Adoro fazer o programa na Cultura porque, com outras pessoas, eu consigo enxergar pontos de vista que às vezes não vemos. Mas quando estou sozinha,faço uma prospecção melhor na pessoa. Apesar de adaptada à rotina de trabalho duro, ela brinca que há pouco tempo pensou em se aposentar. - Acabei de chegar de uma viagem de férias de um mês. Passei pela Dinamarca, Israel e Turquia. Quando eu voltei, pensei: “vou me aposentar” [risos], mas depois deixei de lado esta ideia, por enquanto, porque logo vem aquele prazer de fazer o trabalho que eu escolhi. De volta ao GNT após o descanso, Marília revelou que para este ano tem vontade de entrevistar uma personalidade. - Quero muito trazer a Dilma, já estou negociando com o pessoal dela. Já a entrevistei quando ela era ministra, mas gostaria de estar com ela agora, no começo do mandato de presidente, e depois, quando terminar. Muitos entrevistados já passaram nos programas de Marília durante sua carreira. Alguns desconhecidos, outros amigos próximos e até seu ex-marido, Reynaldo Gianecchini. Ao R7, ela conta a diferença em sua postura ao falar com os diferentes entrevistados. - Faz diferença, sim, sendo mais íntima da pessoa. Como sei de mais coisas, há de ser mais deliciado. Mas não acho que delicadeza atrapalhe o resultado. Já entrevistei meu filho e todo mundo achou um absurdo. Essa minha última entrevista com o Gianne [no SBT] foi mais direta, ele não é mais meu marido [risos]. (Vanessa Sulina, do R7)

Páginas