quinta-feira, 31 de março de 2011

"Preta Gil comenta invasão de hacker em seu site"

Cantora descobriu que seu site foi hackeado ao chegar no Rio de Janeiro

Conforme O Fuxico noticiou, o site de Preta Gil foi invadido por um hacker na tarde desta quarta-feira (31). A pessoa se disse defensora do deputado Bolsonaro. A cantora só soube do ocorrido ao chegar ao Rio de Janeiro no final desta tarde.


Horrorizada com a ação, Preta não agüentou e dividiu mais uma vez com seus seguidores o que achava das palavras ditas pelo deputado no quadro O Povo quer Saber, do programa CQC, da Band, quando respondeu em tom de racismo uma pergunta da cantora.


“Cheguei no Rio e fui surpreendida com mais um absurdo, meu Site foi Hackeado, por um fanático, que se diz defensor do Tal Deputado, mais uma vez eu me pergunto, o que está acontecendo? Sinto que está vivendo um retrocesso no caminho da humanidade, nunca imaginei ver de novo tanta, agressividade, racismo e preconceito...Nas palavras ditas diariamente por esse Deputado em programas de TV, radio e jornais, não só ao meu respeito, mas um afronte a todos nós”, desabafou.

(Ofuxico)

Páginas