segunda-feira, 21 de março de 2011

Antonio Fagundes: 'Acho bondade do povo ser chamado de sexy, galã'

Em sua casa na Barra da Tijuca, Antonio Fagundes, o Raul de "Insensato coração", conta ao blog que acha graça quando é eleito o homem mais sexy do ano, ou algo parecido, e diz que a melhor definição é a da sua filha mais velha, Diná.

- Ela brinca comigo dizendo: 'que povo bom né meu pai' - diz o ator, que, aos 61 anos, começou a se cuidar mais e agora está fazendo ginástica. - Sempr fui muito preguiçoso. E fazer esteira é a pior coisa do mundo.

A seguir, o ator fala sobre seu personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, sobre o seriado "Carga pesada" e confessa que morar no Rio (ele é carioca, mas viveu muitos anos em Sâo Paulo) é mais tranquilo, já que o carioca "parece estar mais acostumado com a presença de artistas na rua".

- Saio do trabalho cansado e ainda tenho que sorrir para foto, ainda tenho que dar autógrafo, esse pedacinho é complicado - confessa.

"Eu gosto muito do meu trabalho. Eu tenho sim um prazer adicional nessa. Talvez isso esteja passando para o público, porque estou voltando a trabalhar com o Gilberto Braga e o Ricardo Linhares, que são autores que eu adoro, e são meus amigos pessoais. Eu tinha até reclamado com o Gilberto que ele tinha esquecido de mim. É muito gostoso ir gravar e pegar um texto com a qualidade do texto do Gilberto Braga e do Ricardo Linhares e com a direção alegre do Dennis (Carvalho)".

"Raul é um sofredor, ético, trabalhador, gosta da família, mas só tem levado na cabeça".

(Blog da Patrícia Kogut)

Páginas