terça-feira, 7 de junho de 2011

Xuxa grava especial de seus 25 anos na TV Globo

Apresentadora recebe homenagem por seus 25 anos de casa


Xuxa Meneghel está nas telinhas da Globo há 25 anos e, reinando absoluta como a rainha dos Baixinhos por todo este tempo, a loira ganhou uma homenagem nesta terça-feira (7) na gravação do TV Xuxa, no Projac, zona Oeste do Rio.

O especial, que vai ao ar pela emissora no dia 2 de julho, contou com a participação de nomes da música como Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Durval Lélys, entre outros. A surpresa - que foi gravada no Projac - promete emocionar o público na celebração dos 25 anos de sucesso da Xuxa.

Durval Lélys, da banda Asa de Águia, conversou com o portal da Xuxa e revelou que está muito ansioso para a comemoração: “Eu vou cantar algumas músicas da Xuxa com Alinne Rosa (Banda Cheiro) e o Saulo (Banda Eva). Estou muito ansioso. É muito bom poder comemorar esses 25 anos da Xuxa na TV Globo. Eu não poderia deixar de estar presente nesse momento, pois devemos a ela grande parte do nosso sucesso. Foi no palco da Xuxa que lançamos hits como ‘Dança da Manivela’, ‘Xô, Satanás’ e ‘Dança do Vampiro’”, comentou.

cantor Xande, do grupo de pagode Revelação, diz que sempre foi fã da loira: “Xuxa faz parte da história de todo mundo. É uma emoção estar aqui e fazer uma homenagem para uma pessoa que eu sou fã desde pequeno. Estou muito feliz com o convite”, falou ele para o site.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi a primeira a chegar ao estúdio de gravação. Já os sertanejos Victor e Léo se preparam para cantar uma música de sucesso da Xuxa.

(Ofuxico)

Páginas