quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ja Rule começa a cumprir pena nos EUA

O músico norte-americano foi condenado por portar arma ilegalmente e deve passar dois anos na cadeia

O rapper Ja Rule começa a cumprir a pena de dois anos de prisão nesta quarta-feira, dia 8, depois de ser condenado por portar arma ilegamente, em 2007. No início da tarde, o músicou usou o Twitter para conversar com os fãs:

No quintal tendo o meu último momento livre. Eu amo todos os meus fãs!, escreveu o rapper.

O rapper estaria prestes a ser encaminhado para o presídio em que irácumprir a pena, a informação foi revelada ao TMZ pelo produtor executivo do rapper, Seven, que acompanhou Ja Rule até a Corte de Nova York, nesta quarta-feira. O produtor ainda revelou que ele aproveitou o tempo livre para ficar com a filha, os filhos e amigos e teria dito a seguinte frase:

- A vida real é uma fantasia. A fama não importa. Estou pronto e vamos acabar com isso logo. Estou focado.

(R7 Entretenimento)

Páginas