sábado, 18 de junho de 2011

Guel Arraes não entende o cancelamento de Batendo o Ponto

Diretor está feliz com o sucesso da série Mulher Invisível


Diretor de núcleo da Globo e responsável pela série Mulher Invisível, estrelado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, Guel Arraes não entende o fim antecipado de Batendo o Ponto, o qual também dirigia. O seriado, que tinha Ingrid Guimarães como protagonista, foi cancelado por baixa audiência. Em conversa com O Fuxico, Guel explicou que não estava tão ligado ao projeto quanto parecia.

“Era um projeto mais do José Lavigne e do elenco do seriado, que foi me apresentado pela casa para ficar dentro do meu núcleo e apostei nele, porém não tinha um envolvimento muito grande como tenho com outros projetos que fazem ou fizeram parte do meu núcleo. Apenas fui notificado que o seriado não seria mais exibido e tive que aceitar. Mas não entendi muito bem os motivos”, diz o diretor a O Fuxico.

Muito feliz com a repercussão do seriado A Mulher Invisível, que vai ao ar nas noites de terça-feira na Globo, Guel credita o sucesso do projeto à vontade de todos no elenco de fazer com que tudo o que fazem dê certo.

“Todo o elenco queria muito fazer esse projeto, então a gente criou uma história independente da do cinema. Tenho uma relação intensa com A Mulher Invisível porque participei de muitas formas que demos à série” declara.

(Ofuxico)

Páginas