domingo, 12 de junho de 2011

Rick, ex-integrante da dupla com Renner, adota Sollo em seu nome

Sertanejo revelou o motivo de adotar Sollo ao seu nome


Rick, ex-integrante da dupla sertaneja Rick e Renner, que se desfez em dezembro de 2010, se dedica ao novo projeto de sua vida: a carreira solo. Após quase 25 anos de dupla, o sertanejo revelou para O Fuxico que sentiu medo de iniciar esta nova etapa:

“Logo que a dupla se desfez, eu tinha certo receio, uma preocupação. Rick e Renner é uma marca forte, conhecida no mercado. Então eu tinha medo dos fãs não aceitarem, medo da reação da imprensa. Logo que fiquei sozinho fiz duas músicas, estava meio sem saber o que fazer, mas as coisas começaram a rolar bem e graças a Deus eu acabei fechando contrato com a Talismã e está sendo incrível”, comentou ele.

O Sertanejo, que agora atende pelo nome artístico de Rick Sollo, falou ainda sobre o sucesso de sua nova canção, Vem Camila, e revelou que se surpreendeu com o resultado:

“Vem Camila foi uma grata surpresa. Ela está entre as 10 mais tocadas. É um resultado além do que eu estava esperando. Já estou trabalhando normalmente, com o show chamado Me Segura, e já faço média de 8 a 10 shows por mês, em um momento em que ainda nem lancei meu disco, que sai em uma semana. A carreira andou de uma forma que eu nem imaginava que iria andar, graças a Deus”, falou Rick.

Para finalizar, Rick explicou o motivo de ter adotado o nome Sollo nessa nova fase de sua vida:

“O fato de ter um nome forte no mercado foi uma coisa que, quando eu comecei esta nova fase, adotar o Sollo como sobrenome facilitou bastante. Assim fica mais fácil do público associar a minha imagem ao nome novo”, concluiu.

(Ofuxico)

Páginas