terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Solteira, Paula Fernandes nega namoro com Roberto Carlos"

Cantora mineira participou de um show do Rei no último Natal no Rio

Paula Fernandes está lançando seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com participações de astros de peso como Victor & Leo, Leonardo e Almir Sater, a cantora agora quer mostrar, como ela mesmo diz, quem é a dona da voz de canções que muitas vezes circulam em novelas.

O lançamento também coincide com o melhor momento de Paula, que ganhou uma projeção ainda maior depois que cantou com o Rei Roberto Carlos em um show no último Natal no Rio.

Nesta terça (1), em São Paulo, a compositora mineira recebeu a imprensa para dar mais detalhes sobre sua carreira. Roberto, claro, foi um dos assuntos preferidos pelos jornalistas.

O evento em Copacabana com Roberto foi surreal! Depois, eu chamei ele para participar do DVD, mas nossas agendas não eram compatíveis. Também disse que queria gravar uma música dele (Costumes) e o Roberto autorizou na hora. Recentemente mandei o DVD para ele, vamos ver o que ele acha...

Porém, tanta aproximação da cantora bonitona com o cantor romântico gerou uma série de boatos que afirmavam que Paula estaria namorando Roberto. Ela nega.

Os boatos são muito naturais, porque as pessoas em geral são carentes de contos de fadas. O que rolou conosco foi um encontro de almas e arte em uma sintonia muito boa. Isso toca as pessoas e elas ficam imaginando. No momento, eu estou namorando o trabalho. E, ultimamente, não tenho tempo nem de ver minha família. Mas a hora e a pessoa certa vão chegar.

(Daniel Vaughan, do R7)

Páginas