sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Fora da Globo, Camila Morgado está aberta para convites"

Atriz estreia peça em SP e negou que recebeu propostas de outras emissoras

Camila Morgado não teve seu contrato renovado com a Globo. Mas também não parou em casa, quietinha.

A atriz que estreia a peça Igual a Você, em São Paulo, nesta sexta-feira (11/02), diz que seu “negócio é trabalhar”.

"Eu não tive convites de outras emissoras, mas estou muito aberta".

A Globo decidiu que a atriz vai passar a trabalhar na casa por obra certa.

Camila, que está muito satisfeita com a resposta do público para a comédia Igual a Você, vê no teatro a sua maior oportunidade de sair um pouco dos papéis dramáticos em que o público está acostumado a vê-la.

"Eu sentia falta de fazer algo leve. Eu sou atriz e não posso depender só da TV".

A atriz acha que o público já a encara com mais naturalidade em uma comédia desde o espetáculo Doce Deleite, que fez com Marília Pêra e e Reynaldo Gianecchini.

Vale lembrar que Camila também interpretou uma personagem engraçada em Viver a Vida, novela da Globo escrita por Manoel Carlos. Na trama, ela interpretava uma jornalista que tinha certa "quedinha" pelo marido da prima.

Ainda sem planos para a TV, o que não falta para a atriz são projetos a que se dedicar.

"Agora eu estou com a peça, depois tenho outro projeto de teatro e dois filmes em captação".

(R7 Entretenimento)

Páginas