Quem é rainha de verdade nunca perde o posto. E foi assim que aconteceu durante a rápida passagem de Xuxa pela Argentina, onde brilhou como convidada especial da estreia da temporada 2011 da apresentara Susana Giménez, a grande dama da TV local.
Logo na chegada, uma multidão de fãs esperava pela rainha no aeroporto. Em seguida, uma caravana de 20 carros e muitas motos acompanhou a comitiva durante todo o trajeto. Como sempre, Xuxa não deixou de dar carinhos aos seguidores portenhos, e com muita paciência atendeu seus fãs.
Por conta disso, o planos de passar no hotel, antes de seguir para a gravação, foi mudado de última hora. Xuxa preferiu dedicar tempo aos fãs e seguir direto para os estúdios da emissora Telefe, onde era aguardada como grande atração.
Xuxa estava linda, a bordo de um modelo de Samuel Cirnansck, muito elogiado por Susana Gimenez.
Durante a longa entrevista, exibida durante todo o programa, Xuxa falou sobre trabalho, amor, seu jeito de ser. Vale ressaltar que o espanhol da apresentadora continua perfeito.
Gripada e com a voz um pouco rouca, Xuxa iniciou agradecendo pelo convite e ressaltando seu carinho pelos fãs argentinos, que têm por ela um amor muito especial.
O Fuxico reproduz aqui os melhores trechos da entrevista para deleite dos fãs brasileiros.
Sasha
"Antes de nascer Sasha o mais importante de minha vida era meu trabalho."
"Olhar Sasha e vê-la crescer é perfeito. Ver seu crescimento pessoal e intelectual, é fantástico. Para mim ela é a mais linda, perfeita, carinhosa com os mais velhos, os animais".
A apresentadora passou um longo tempo falando de sua relação com a filha, e como uma boa mãe coruja, não economizou elogios à filha.
O programa exibiu ainda um vídeo com uma retrospectiva de Sasha e em seguida a garota entrou ao vivo e conversou por telefone com Susana. Sasha também esbanjou simpatia e foi elogiada por sua beleza e seu espanhol.
Amor pelos Animais
Xuxa contou que no centro de sua sala colocou umas seis ou sete árvores e hoje ela desfruta da companhia de muitos pássaros. Isso lhe dá muito prazer.
Por que uma mulher tão brilhante como você está sozinha?
"Porque é difícil achar alguém que me aceite da maneira como sou. Se alguém entra em sua vida,você tem que dar um pouco para receber. Isso me deixa angustiada, mal, pois não consigo ter alguém ao meu lado o tempo todo. Gostaria de estar apaixonada, mas não vê-lo todos os dias. Gosto de ter espaço. Essa coisa de 'Olá, como está meu amor!" pela manhã, à tarde, à noite... não dá pra mim".
Casamento? Não é papo para Xuxa:
"Quando alguém fala em casamento eu fujo. Todo mundo se casa, e todo mundo se separa. Isso não é bom", declarou
Medo do passar dos anos?
"Creio que sim... trabalhamos muito com a beleza, as pessoas cobram muito.... acredito que seja normal a idade deixar marcas em teu corpo. Tua pele nunca fica igual, os braços...ai... essa história de beijinho, beijinho, tchau, tchau... O tchau, tchau fica horrível", brincou.
"Eu mesma as vezes me pego falando assim: 'Olha como esta envelhecida aquela mulher! Era tão bela...". Se falamos dos outros, vão falar da gente também".
Acompanhada por suas Paquitas argentinas, Xuxa cantou as versões em espanhol de "Ilariê" e "Doce Mel". A plateia delirou, cantou com ela e relembrou os 'gritos de guerra' criados para homenagear a estrela.
Antes de ir embora a rainha dos baixinhos declarou que tem planos de retornar ao país para fazer shows e lançar seus DVDS, muito em breve. Festa entre os seguidores argentinos.
(Ofuxico)