Vaiado na Fórmula Indy, cantor não conseguiu chegar a tempo para a festa do trabalhador
Após a forte chuva que caiu por volta das 13h40 deste domingo (1º), durante o show da dupla Roger & Rogério, os organizadores decidiram por cancelar o restante de shows, entre os quais estava previsto o do astro sertanejos.
As fãs do músico, uniformizadas com faixas na cabeça que levavam o nome dele, ficaram decepcionadas.
Afinal, elas resistiram no local, mesmo encharcadas.
Segundo a organização, por conta da chuva, não há condições de segurança para a realização do concerto. Além disso, o cantor ficou ilhado no trajeto entre o Anhembi e a festa.
Em evento anterior à Festa do Trabalho, o sertanejo foi vaiado ao cantar o Hino Nacional Brasileiro, ao lado de Luciana Mello.
A realização da Fórmula Indy na Marginal Tietê neste ano obrigou a organização da festa do 1º de Maio a mudar de endereço pela primeira vez em dez anos.
Do Campo de Bagatelle, na região do Anhembi, a festa foi transferida para a avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista.
Segundo o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, a mudança foi feita em um acordo com a Prefeitura de São Paulo.
- A gente fazia a festa no Anhembi, mas a Fórmula Indy caiu no 1º de Maio e ela é disputada ali. Aí, o prefeito nos deu três alternativas: a avenida Marquês de São Vicente, o autódromo de Interlagos e o Parque do Carmo, na zona leste. Mas tanto na zona sul quanto na zona leste não tem metrô, então a gente preferiu fazer na Marquês de São Vicente.
(Fabian Chacur, do R7)