quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agnaldo Timóteo diz que Ivete Sangalo deve orientar jovens a beber menos

O cantor disse que jamais desrespeitou a cantora

Depois de causar polêmica por não tirar o chapéu para Ivete Sangalo no programa do Raul Gil no mês passado, Agnaldo Timóteo diz que sua intenção nunca foi desrespeitar a cantora. O cantor revela que soube que Ivete teria ficado chateada e em conversa com O Fuxico, o cantor e político explica o que realmente queria dizer no programa.

“Eu acho a Ivete a maior artista do Brasil, com a maior popularidade, a maior fama, mas ela precisa entender a responsabilidade que ela tem sobre seu público. Ela não pode só gritar no palco como faz, ela precisa conversar com os meninos, falar para não beber tanto, porque nesses shows tem muita cerveja.”

Agnaldo completa dizendo que, apesar de ser bem mais velho que a cantora, ele a respeita muito, mas que ela deveria usar o poder que tem para transmitir mensagens sobre a vida para a juventude.

“Eu, com meus 74 anos a respeito, mas o que falei para ela, eu já falei para a Xuxa e o Sergio Mallandro, há 25 anos. Eu vi ela na Bahia duas vezes, ela pula e grita o tempo todo, então acho que do alto de sua responsabilidade, ela tem que falar sobre a vida para os jovens, de forma que seja facilmente transmitida e absorvida e estou falando como cidadão e chefe de muitas famílias brasileiras.”

(Ofuxico)

Páginas