
O evento também contou com a participação do presidente da entidade, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, e do presidente do Conselho Nacional do Sesi, Jair Meneguelli.
Xuxa é madrinha da campanha Carinho de Verdade, que também luta para combater a violência sexual no Brasil, assim como o Projeto ViraVida, premiado como uma das 50 melhores práticas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.
“Esses 21 adolescentes que sofreram violência sexual são pessoas escolhidas por este projeto lindo e não podem perder a oportunidade. O passado deles tem que ficar guardado em uma caixinha e não ser esquecido. Uma vez, eu fiz fotos sensuais e fiquei com muito medo de não fazer trabalhos futuros. Conversei com um padre e ele me disse que a gente não deve julgar o passado e sim se importar com nosso futuro. Eu penso assim. Esses jovens vão ser modelos para outras pessoas. Sofri discriminação pra caramaba, mas não passei nem a metade do que eles passaram. Desejo muita sorte a eles e os parabenizo pelo que são”, disse a apresentadora.
(Ofuxico)