quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em Curitiba, Luciano anuncia o fim da dupla com Zezé Di Camargo

"Cantor afirma que vai parar de cantar em março de 2012 e que o irmão seguirá carreira sozinho"


Os curitibanos que aguardavam o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no Teatro Guaíra, em Curitiba, foram surpreendidos pela notícia de que a dupla acabará. Zezé Di Camargo entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras: "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida"

Luciano entrou 20 minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe. O show, então, seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido, segundo informações do blog Universo Sertanejo. Vários fãs confirmaram a informação pelo Twitter.

Às 22h30, o twitter oficial da dupla tentou minimizar a situação, com o seguinte post: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL"

(bemparana.com.br)

Páginas