domingo, 30 de outubro de 2011

Cantor Luciano deixa hospital em Curitiba após intoxicação por remédios

O cantor sertanejo Luciano, 38, recebeu alta do hospital neste domingo, por volta do meio-dia. Ele estava internado desde sexta (28) pela manhã em Curitiba por uso de diuréticos.


Na noite de quinta (27), o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.

Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

"Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. "Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho."

Na noite de sexta, Zezé di Camargo se apresentou em Curitiba sem o irmão e chorou durante o show.

Ele disse que a briga que teve com o irmão Luciano foi apenas um "acidente de percurso".

"Da minha parte, Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto a gente tiver voz", disse. E completou: Só se meu irmão decidir mesmo parar".

(Folha.com)

Avião de Luan Santana sofre pane e faz pouso não programado em SP


O avião que levava o cantor sertanejo Luan Santana fez um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), na noite de ontem (29). O cantor partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ), onde faria um show.

O empresário do cantor, Anderson Ricardo, que não estava no vôo, postou a notícia em seu twitter, onde disse que a aeronave teve uma pane no radar e sofreu uma severa turbulência, mas que pousou com segurança.

Em São José do Rio Preto, Luan e mais três pessoas da sua produção embarcaram em outra aeronave para a cidade de Macaé. O incidente resultou no atraso do show, que estava programado para às 22h e teve início por volta das 2h.

Em seu Twitter, o cantor Luan Santana escreveu "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta. "Só Deus sabe o que sentimos".

(Folha.com)

Hebe Camargo tieta Roberto Carlos durante leilão


Hebe Carmago foi pura simpatia durante o leilão "Emoções", que aconteceu na fazenda Santa Cruz, em Araras, São Paulo, no último sábado (29/10).

Fã, de Roberto Carlos, a apresentadora da Rede TV! aproveitou para tietar o cantor antes do evento de agropecuário.

(Famosidades, msn.com)

"Enquanto a chuva cai é o novo álbum do Mônica Guedes"


"Cantora e compositora, com apenas 23 anos, Mônica Guedes vem se destacando no estilo sertanejo pop. A paulista começou sua carreira com apenas 16 anos e hoje já possui três discos lançados, além de ser formada em Artes cênicas e Produção Musical pela Universidade Anhembi Morumbi".

O primeiro álbum lançado em 2009, intitulado “Coleção de Instantes”, foi uma produção independente. Paralelamente ao trabalho, Mônica dedicou-se aos estudos para aprimorar sua técnica vocal.

Em 2010 lançou seu 2º álbum intitulado “Vai Valer a Pena” pela Gravadora Discos Arlequim e contava com dez faixas, sendo seis de sua própria autoria.

Hoje, mais madura e com um estilo próprio, Mônica lança seu novo single “Enquanto a Chuva Cai”, que já possui vídeo clipe oficial, disponível no Youtube.

Mônica agrada a todos os públicos com o seu estilo suave de cantar, sua voz doce, mas ao mesmo tempo marcante. Sua determinação e paixão pela música fazem com que seu trabalho seja sucesso garantido.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em Curitiba, Luciano anuncia o fim da dupla com Zezé Di Camargo

"Cantor afirma que vai parar de cantar em março de 2012 e que o irmão seguirá carreira sozinho"


Os curitibanos que aguardavam o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no Teatro Guaíra, em Curitiba, foram surpreendidos pela notícia de que a dupla acabará. Zezé Di Camargo entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras: "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida"

Luciano entrou 20 minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe. O show, então, seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido, segundo informações do blog Universo Sertanejo. Vários fãs confirmaram a informação pelo Twitter.

Às 22h30, o twitter oficial da dupla tentou minimizar a situação, com o seguinte post: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL"

(bemparana.com.br)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Raridade no SBT, menina Maísa tem contrato longo e com multa


A menina Maísa Silva, 9, está na seleta lista de apresentadores do SBT que têm contrato longo e multa contratual. O privilégio é para poucas estrelas da casa (atualmente, menos de dez), entre os quais estão Eliana, Carlos Nascimento e Roberto Cabrini.

Depois de muita negociação, Celso Portiolli conseguiu permanecer no grupo. A maioria dos artistas do SBT, hoje, tem um contrato que pode ser rasgado a qualquer momento, sem ônus para nenhum dos lados.

Nesse time estão Ratinho, César Filho, Christina Rocha e André Vasco, entre outros. Alguns não possuem salário fixo, vínculo empregatício e recebem participação no faturamento de suas atrações.

Procurado, o SBT não quis se pronunciar.

(Outro Canal - Keila Jimenez - FOLHA.com)

"CARRERITO O COMPOSITOR FLECHA CERTEIRA TÁ NA ÁREA ÊTA TREM BÃO"

Carrerito é considerado um dos maiores compositores do Brasil. Tem obras gravadas com a maioria das duplas que integram o cast da linha de frente da música brasileira. Além de compositor é grande cantor. Dono de uma voz maravilhosa.

Carrerito é único, aliás, só existe este “Carrerito” no meio musical brasileiro. Entre seus grandes sucessos, destacamos: “Flecha certeira”, uma das músicas de top da dupla Christian e Ralf, “Mulher sensual”, com Bob e Robison, ainda, “Trem bão”, com Rionegro e Solimões, "Festival de cores", Matogrosso e Mathias,  “Não te amo mais” e “Dois amantes" com Amaraí e Montinney e muitos outros.


Entre as grandes duplas que Carrerito fez, destacamos a parceria com Mizael (Valderi e Mizael), formando a dupla “Carrerito e Mizael”, que durou pouco tempo, pois Deus convocou Mizael para integrar equipe musical do andar de cima.

E o grande e único “Carrerito”, continua compondo fantasticamente e preparando um repertório inédito para gravar um CD solo. É só esperar pra ver com certeza mais um belíssimo trabalho desse grande artista brasileiro: "Carerrito, eternamente uma flecha certeira".

(Neuza "Cantero Produções").

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BIRO BIRO SHOW ORGANIZA O 3º BOI NO ROLETE

Biro Biro Show promove o "3º boi no rolete" com grande encontro de violeiros. O evento acontece no dia 13 de novembro de 2011 (domingo), no novo Pesqueiro Timbó, localizado na Estrada Teodoro Sampaio, s/n, Jardim Coqueiro, em Itaquaquecetuba (SP), durante o dia inteiro a viola vai tinir. Na oportunidade a dupla "LAÉRCIO E LINDOMAR" lança seu novo CD, numa belíssima apresentação musical.
Entre as atrações que marcarão presença, está a dupla "Roberto e Meirinho", que faz parte do cast de grandes astros da música sertaneja no Brasil. Roberto e Meirinho, tem grandes sucessos a nível Nacional, como "A noite do nosso amor", "lágrimas", "Tu tá cumendo vrido menino", e tantos outros.
O cantor Djalma Di Lima, que também possui uma bela trajetória na música brasileira marcará presença. Djalma tem mais de uma dezena de álbuns lançados, incluindo as parcerias e carreira solo. Ele acaba de lançar seu mais recente CD, cujo título é "Djalma Di Lima - Que segredo é esse - Acústico e ao vivo”.

(Paschoal Lombardi)

Djalma Di Lima lança novo álbum ácustico e ao vivo


O novo álbum musical do cantor Djalma Di Lima acaba de ser lançado. Trata-se de um CD com repertório gravado acústico e ao vivo, com participações de diversos cantores e duplas, entre os quais a dupla "Roberto e Meirinho".

O disco contém 20 canções, sendo que a maioria das músicas são inéditas.

Tem música de Goiá, Dino Franco, Carlos Randall, Danimar, Paiva, Tertuliano Amarilha, Durval e Davi, Jack, Caetano Erba, Tião do Carro, Moacyr dos Santos, Amaraí, Peninha, Ton, Neuza Cantero, Cláudio Balestro, Gabriel Paran, Leka Bernal, Virgínia Kheer, Vicente P. Machado, Doralice Rodrigues, Piragi, Roberto, Taguaí e do próprio Djalma Di Lima.

Confira o repertório comploeto na órdem que está no álbum:

01 – QUE SEGREDO É ESSE
(Djalma Di Lima / Cláudio Balestro)
02 – ESCUTA
(Ton / Djalma Di Lima) Part.: Ton e Breno
03 – TUDO COMEÇOU COM ELES
(Djalma Di Lima / Chicão Pereira)
04 – DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA
(Carlos Randall / Danimar) Part.: D’Carlo e Erick
05 – VÔO DO CONDOR
(Paiva / Doralice Rodrigues)
06 – TÔ QUERENDO MAIS
(Gabriel Paran / Leka Bernal) Part.: Gabriel Paran
07 – SAUDADE DA FRONTEIRA
(Tertuliano Amarilha / Djalma Di Lima / Dino Franco)
08 – AINDA ONTEM CHOREI POR VOCÊ
(Roberto) Part.: Roberto e Meirinho
09 – FÃ NÚMERO UM
(Durval / Davi)
10 – EU NÃO AGUENTO MAIS TE ESPERAR
(Virgínia Kheer) Part.: Roger Singer
11 – PRINCESA
(Neuza Cantero / Djalma Di Lima)
12 – ALÔ DOURADOS
(Djalma Di Lima / Neuza Cantero / Ton) Part.: Biro Biro
13 – EU JURO
(Gabriel Paran)
14 – ACREDITO
(Ton / Djalma Di Lima) Part.: Luiz Carlos Lupinacci
15 – ZÉ PEDREIRO
(Jack / Caetano Erba / Tião do Carro)
16 – QUATRO CANTOS DA CASA
(Moacyr dos Santos / Vicente P. Machado) Part.: Biro Biro
17 – SERÁ
(Gabriel Paran / Ton)
18 – PERDIDO DE AMOR
(Amaraí / Piragi) Part.: Nilson Franco e Alê Santos
19 – DESABAFO DA ALMA
(Goiá / Taguaí)
20 – VOU GANHAR VOCÊ
(Peninha)

As músicas desse álbum estão disponíveis no site:
www.palcomp3.com/djalmadilima com opção
inclusive para baixar e gravar em CD.

(Paschoal Lombardi)

Vem aí Cavalcante e Cauã um dueto musical fantástico


Cavalcante nasceu em Bambuí/MG, foi criado em Cianorte/PR e viveu 27 anos em São Paulo capital.

Sua primeira dupla foi formada ainda na adolescência com seu irmão mais velho Nilson, ainda em Cianorte, depois foi para São Paulo onde formou a dupla Natel e Novais, quando gravou seu primeiro disco (LP) por ter participado do festival do Play Center, e em seguida formou a dupla com Carrerito (cantor e compositor), passando a usar o pseudônimo de Cavalcante, ficando então “Carrerito e Cavalcante”.

Participou de vários programas de rádio e TVs em São Paulo, tais como Rádio Tupi, Globo, Record, entre outros.

Retornando ao Estado do Paraná, mais precisamente na cidade de Maringá encontrou seu mais novo parceiro Cauã.

Cauã é paranaense da cidade de Cascavel. Desde criança sempre gostou de cantar, mas nunca teve oportunidade de mostrar seu talento. Há cinco anos já morando em Maringá/PR, começou a cantar mais seriamente com os amigos e colegas cantores pelos bares da cidade, onde aperfeiçoando seus conhecimentos vocais e instrumentais, atualmente tocando muito bem viola e violão.

A dupla CAVALCANTE & CAUÃ possui o que é de mais importante para um artista ou dupla, estilo próprio.

Inspirados em duplas consagradas como Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovani, entre outras, Cavalcante e Cauã, lança o 1º CD, com um repertório moderno, com o intuito de agradar os fãs em todo o Brasil.

(Neuza "Cantero Produções")

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Maurício Mattar sofre acidente de carro no Rio

O ator Maurício Mattar sofreu um acidente no começo da tarde desta sexta-feira, no Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ator dirigia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste na esquina da avenida Lúcio Costa com a avenida Gláucio Gil no Recreio, zona oeste da cidade.


Mattar teve algumas escoriações, mas passa bem. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o ator deu entrada no hospital por volta das 14h, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para uma unidade particular.

(FOLHA.com)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marinho do Acordeon lança álbum com chamamés e faz sucesso em Mato Grosso do Sul e até no Paraguai

O Maestro Marinho do Acordeon, nasceu em Ponciano, no Estado de Alagoas. Aos 12 anos de idade, mudou-se para Sabaudia, no Estado do Paraná, onde foi trabalhar na agricultura.

Ademir, o irmão mais velho, observando seu interesse pela música, o presenteou com um acordeon de 24 baixos. Depois Marinho foi estudar música com Francisco Mendonça, e começou a se apresentar em programas de calouros na Rádio de Arapongas/PR.

Em 1977 Marinho mudou-se para São Paulo e conheceu o Trio Riopardense. Posteriormente começou a tocar com outros artistas, como: Joaquim e Manuel, Jacó e Jacozinho, Delmonte e Amaraí e Léo Canhoto e Robertinho.

Mesmo trabalhando no meio musical, não parou de estudar e entrou para a ULM (Universidade Livre de Música).

Marinho começou a gravar e fazer shows há 32 anos, com grandes artistas do meio sertanejo, entre eles: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Milionário e José Rico, entre outros. Participou da gravação do DVD em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos.

Além de acordeonista, atualmente Marinho do Acordeon é maestro arranjador e produtor.

O novo álbum do música titulado "Marinho do Acordeon - El fulgor del chamamé", contém 14 faixas musicais, todas no estilo chamamé, uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul. O CD está fazendo muito sucesso em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nas cidades sul-matogrossenses de Dourados, Rio Brilhante, Ponta Porã, Campo Grande, Maracaju e muitas outras.

No dia 23 de setembro, Marinho participou do 1º Festival de chamamé do Mato Grosso do Sul, em Rio Brilhante, se apresentando para um público de aproximadamente 3.000 pessoas. O show do músico foi um sucesso. O extraordinário músico Zezinho Nantes, participou do show de Marinho, os dois executaram juntos uma música e levantaram a platéia.

Os cantores Djalma Di Lima e Biro Biro, também subiram ao palco e cantaram duas canções acompanhados por Marinho do Acordeon, sendo aplaudidos pelos presentes fervorosamente.

As canções do novo álbum de Marinho do Acordeon:

01 - El fulgor del chamamé (Marinho)
02 - Bella flor (Bruno Mortiz)
03 - Regalo de Dios (Marinho)
04 - La fuga (Marinho)
05 - Amélia (Transito Cocomarola)
06 - Tangará da Serra (Marinho)
07 - Galpão florido (DP)
08 - Triste suspiro (Zé Corrêa)
09 - El pantaneiro (Marinho)
10 - Bailando in Salón (Marinho)
11 - Araponga (Marinho)
12 - Muvuca festiva 'bailão pantaneiro' (Marinho / Jesuíno)
13 - Meus sentimentos (Dino Rocha)
14 - Mi alegria (Marinho)

Contatos com Maestro Marinho do Acordeon:
(11) 9242-3142 / (11) 3621-8887
E-mail: melodiagravacao@hotmail.com

(Neuza "Cantero Produções")

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Festival de chamamé do Mato Grosso do Sul tem público recorde

Um grito cultural da musica ao lado de sentimentos como a sensibilidade e amor, todos movidos pelo desejo de cantar bem alto a musicas que em suas letras trazem uma verdadeira poesia, a qual motiva e une povos, todos pelo mesmo sentimento da paixão pelo Chamamé. Foram assim os três dias do “1º Festival do Chamamé de Mato Grosso do Sul” sediados em Rio Brilhante nos dias 23, 24 e 25 de setembro deste ano.

A abertura do evento contou com a participação de Marcelo Loureiro que brilhantemente interpretou o Hino Nacional Brasileiro.

O objetivo do festival é divulgar este estilo musical, para aqueles que apreciam a cultura chamamezeira. A estrutura do evento foi instalada na Chácara da Abrissem, saída para Maracaju-MS, onde um grande palco foi montado, camarotes e arquibancadas e uma excelente praça de alimentação servindo comidas típicas. O festival, que foi apresentado pelos radialistas João Carlos Barbosa e João Carlos Toniazzo, reuniu nomes importantes da musica Sulmatogrossense como a cantora Delinha, da dupla Délio e Delinha, Délio morto em 2010, Amambai e Amambaí, Tostão e Guarani, que se conheceram em 1980 e foi a primeira dupla a usar equipamentos eletrônicos.

O cantor Gregório, com sua sanfona, famoso pelo estilo com o qual se apresenta, inspirou os organizadores a usar sua imagem para fazer a estatueta do festival. Musicos como Maestro Marinho, Djalma Di Lima, Biro Biro, Zezinho Nantes e Tostão Mineiro também fizeram suas apresentações. Muitos outros artistas passaram pelo palco como os internacionais Los Castilhos-PY, Integracion, Mirian Asuad e Gicela Mendéz Ribeiro de Corrientes, Argentina. Artistas riobrilhantenses com Dom Ramão, Célio Silva, Henrique Moraes e outros músicos.

O evento foi organizado pelo CCCR-Centro Cultural do Chamamé Regional, de Rio Brilhante, CCC-Centro Cultural do Chamamé, de Campo Grande e demais colaboradores,com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Rio Brilhante.

(Estilo News)

Páginas